Muito tempo eu não venho até aqui né?
Pois é, eu tenho 24H no dia e tenho que dividí-los entre: Trabalho, Faculdade, Namorado, Família dele e minha família, amigos e problemas meu como por exemplo, dinheiro que me falta e problema dos outros, no qual não me pertence mas, sou obrigada a me importar. :(
Ás vezes tenho vontade de vir aqui, mas não tenho tempo de escrever ou até mesmo não tenho nada de interessante pra falar.
Agora que tive um tempinho, vou falar sobre o feriado ..
Sexta-feira:
Meeeeeeu, cheguei em casa ni maior pique de me arrumar, ficar linda e dormir com o boyfriend, buuuut minha mãe ousou cortar o meu entusiasmo me dizendo que eu não ia dormir com o David. Comecei a discutir com ela e acabou que nem lavei meu cabelo, nem arrumei minha unha... liguei pro David subir pra casa e durmi, CHORANDO...
Chorei de raiva porque eu e minha mão, a gente NUNCA briga, raramente a gente discuti mas no final acaba que se entende, mas quando a gente briga a gente briga muito feio.
Ela sempre fala coisas que machucam muito e isso pra mim é a derrota, considero-me uma filha EXCELENTE, sem brincadeira nenhuma.
Mas sempre o que prevalece são os meus defeitos and I Hate this, OF COURSE!
Enfim ... quando eu estou abrindo a porta pro David ir embora porque eu ia pra faculdade, vocês podem imaginar quem estava na rua?
Aaaaaaaaah, o lindo do Cauã Reymond Mirim, e claro que fui ao encontro dele e comecei a brincar de pega pega com ele, ele entrou em casa, ficamos brincando de pintar e nem fui pra faculdade.
No sábado, eu consegui levantar ao meio dia mas acordei no pulo porque minha mãe entrou no meu quarto pedindo pra eu ir a feira COM A CAROLINA. HAHA piada né?
Fui, por livre e espontânea pressão...
Chegando lá não consguia achar lugar pra estacionar e estava chovaneod estacionei em um lugfar cujo eu tinha uma leve impressão que era PROIBIDO, beleza vamos rapidão.
Quando cheguei na feira meu, dei uma sacola pra Carolina segurar que só tinha mamão, umas perinhas e SÓ. Ela olhou pra mim e disse que estava pesado.. AI MEU DEUS quase dei na cara dela no meio de todo mundo NA FEIRA AINDA ... beleza comecei a segurar tudo na mão e quando fui pegar a chave do carro a sacola de maçã caiu no meio da rua e saiu tudo rolando cara, putaqueopariu fiquei muito puta...
Mas consegui pegar as maçãs.
Cheguei em casa e arrumei a casa fui pra casa do David já era mais ou menos umas 16:00H, assistimos SHERLOCK HOLMES, aliás muito bom esse filme e eu recomendo, depois nos encontramos com o povo pra fazer um churras, SIMPLES CHURRAS!
Quando mais a noite eu e o David brigamos porque ele estava TREBADO, e falando merda.
No domingo ficou tudo bem, fomos almoçar na casa da Tia Caitinha.
Eu e ela tentamos conversar um pouco sobre o que aconteceu entre o trio amoroso: TIA, SOGRA E NORA! Não conversamos muito não, mas conseguimos nos entender...
Assistimos filme na casa da Thaís, apesar de ser um filme de categoria odiada por mim, gostei, ri e conversamos bastante.
Na segunda-feira... TRABALHEI. ÓÓÓÓÓÓTIMO, adoooogo isso mesmo né?!
Na terça-feira.. fui á missa, depois visitei meus avós no cemitério, me arrumei e fiquei esperando o David me ligar, o que aconteceu ás 15:30H... eu estava convicta de que eu não iria ligar pra ele, e assim permaneci.
Fomos pra casa da prima dele onde estava tendo churrasco.. TINHA MUITA GENTE LÁ, inclusive uns meninos que a gente não conhecia e que estavam meio alteradinhos.
Fiz caipirinha como de costume só que acabou em 2 segundos ... o namorado da prima do David que é brigado com a família, estava muito alcoolizado e estava enchendo o SACO, fato!
O David não gosta que eu fale com ele porque eles são brigados, devido a isto eu não comprimentei ele mas ele fez uma brincadeira comigo e eu respondi... MAS CORTEI ..
Na hora de servir a tequila ele serviu todo mundo mas o David não deixou ele me servir... aí virou PALHAÇADA... Fiquei emburrada, briguei e quebrei o maior pau com ele ...
Fiquei em casa... tentei dormir mas não consegui e a Mayla chegou de surpresa em casa...
ATÉ QUE FIM .. FIM!
:)
Nenhum comentário:
Postar um comentário